segunda-feira, 7 de junho de 2010

VAMOS NESSA ...



Será que depois da copa do mundo, o MUNDO vai continiar olhando para Africa? a resposta é NÃO! O mundo está com seus olhos voltado para o país Africa do Sul e não para o continente da Africa. Sou apaixonado por futebol e não estou querendo falar mal da copa do mundo, mas sim da ignorancia do povo do mundo. A copa vai ser realizada no continente que se destaca pelo povo mas sofrido que existe nessa terras;
a África é o escândalo da miséria e a media simplismente ignora. Por que ignora? porque essas matrias não dão ibope! O mundo quer saber dos preparativos e não de pessoas sofridas,doentes e com fome ! Essas pessoas são "excluidas" !
Pessoal Deus nós deu amor, nós podemos aonde quer que esteja ajudar essas pessoas. Amor nada no mundo compra. Mas e uma coisa que você pode expalhar pelo mundo se, se preocupar por que e uma coisa que vai trazer positividades, não só para quem recebe mas para quem dar tambem.
O mundo hoje está assim por causa do odio espalhado, por causa que fulano quer se melhor que siclano , por causa da vingança . Gente vamos usar nossa sabedoria que DEUS nós deu. Vamos se juntar vamos nós dar a mão,vamos amar o proximo , vamos destribuir amor e sentir compaixão pelos outros. Vamos ter Fé , vamos deixar as indiferença de lado e olhar pro lado e assim que ver uma pessoa independente de ser ricar,pobre,negra ou branca idependente da sua crença ; olhar nós olhas dela e falar ESTOU CONTIGO.

- Tudo que e material não vale nada, quando você um dia fechar os olhos para "eternidade" você não vai levar nada , nem a roupa que vc estiver vestido ,mas sim o sentimento que você estiver sentindo, vai legar consigo a alegria .
Quando você proporciona alegria alguem você fica feliz , ver alguem feliz e saber que essa pessoa está feliz por causa de alguma ação sua e igual o amor, não tem preço.
Vamos olhar para África , vamos tomar atitude , vamos espalhar amor .

2 comentários:

  1. É realmente incrível como a cada dia que passa as autoridades deste mundo andam "cegas" para a realidade! África todos conhecem como o continente mais pobre do mundo, e em meio a tanta "festa" de Copa do Mundo, parecem que não se abalam com a pobreza lá vivida! Será que eles não estão ciente disso? ou será que são cegos egoísta olhando apenas para seu próprio bolso ou suas cuecas cheia de dólares...

    Neste caso, eu prefiro "acreditar" na inconsciência !

    ResponderExcluir
  2. O que falta nesse mundo de hoje é pessoas para serem voluntárias nesse país que tanto precisa, essas pessoas não tem o que comer, o que vestir, o que beber. A falta de saneamento está além do normal, mas o governo de lá não nota isso. Não nota que existem pessoas que precisam de ajuda, que precisam de apoio moral e até mesmo de apoio psicológico. Não é fácil p. nós, aqui, vermos isso tudo e não termos como ajudá-los, mas só pelo pouquinho de esforço, saberemos como fazer nossa parte.

    ResponderExcluir