domingo, 6 de junho de 2010


Alguém da Ásia me disse : Vem me ajudar ! Posso ouvir a África pedir por socorro ! Ruanda , Somália , Nigéria clamando por um pouco de amor ! Tenho muito pra dar .. eu vou o o evangélio pregar ! Como ouvirão se não há quem pregue ? Como pregar se ninguém se dispõe a ir ? Como crerão naquele de quem nada ouviram ? Eis-me aqui .. Eu vou.

*Vi um menino na Rússia olhar para o céu , El Salvador tá chorando por salvação .. Romênia , Arábia Saudita , o Iraque esperam por nós , Colombia , Indonésia , Albania pra China eu vou ! Pelo chão do Brasil , eu vou ! Deus me quer pras nações !

2 comentários:

  1. não podemos mudar o mundo. Mas podemos melhora-lo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não podemos mudar o mundo .... Mas se cada um fizer sua parte, quem sabe não melhoramos do nosso jeitinho ?? Vamos nos unir e torcer por essa causa. (yn)

    ResponderExcluir